Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Curta nossa Página >

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anexo IV - Oficiais Reformado

Mensagem - Página 1 de 1

1Anexo IV - Oficiais Reformado Empty Anexo IV - Oficiais Reformado Qua Out 24, 2018 6:52 pm

Setor Jurídico

Setor Jurídico
Corregedor

Anexo IV -  Oficiais Reformados



Capítulo I - Generalidades


Artigo 1° - Oficial Reformado é todo aquele policial que se aposentou da Instituição Militar Revolução Contra o Crime e por seus méritos na instituição recebeu o direito de livre acesso as dependências da Polícia RCC.

Artigo 2° - O direito de se tornar um Oficial Reformado só será concebido aos policiais que alcançaram patente igual ou superior a General, em caso do Corpo Executivo só será concebido o direito de se reformar policiais extremamente dedicados que conquistaram méritos extraordinários. 

Artigo 3° - Os Oficiais Reformados não podem possuir vínculos com outras instituições militares.

Artigo 4° - Todos os Oficiais Reformados devem cumprir todos os parágrafos e artigos dos documentos da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.


Capítulo II - Acesso as dependências da Polícia RCC


Artigo 5° - Os Oficiais Reformados tem o direito de livre acesso aos batalhões, corredores, salas de reuniões e treinamentos da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Artigo 6° - Os Oficiais Reformados somente terão acesso aos quartos privados de qualquer companhia da RCC com permissão prévia da liderança da companhia.


Capítulo III - Comportamento nas dependências da Polícia RCC


Artigo 7° - Os Oficiais Reformados devem sempre possuir os procedimentos de um Reformado quando forem entrar em qualquer dependência da Polícia RCC.

Artigo 8° - Enquanto os Oficiais Reformados estiverem em qualquer dependência da Polícia RCC eles devem respeitar os documentos da RCC e todos os usuários do Habbo Hotel independentemente de qualquer situação.


Capítulo IV - Procedimentos de um Oficial Reformado


Artigo 9° - Ao entrar em qualquer dependência da RCC os Oficiais Reformados devem conter consigo os 3 procedimentos de um Oficial Reformado que são: farda, missão e emblema.

Artigo 10° - Farda: Os Oficiais Reformados possuem fardamento livre porém devem manter um determinado padrão formal enquanto estiverem nas dependências da Polícia RCC.

Artigo 11° - Fica definido os visuais permitidos para os Oficiais Reformados:

Óculos

Anexo IV - Oficiais Reformado QpcM4oM

Barbas

Anexo IV - Oficiais Reformado Ir2ubt

Cabelos

Anexo IV - Oficiais Reformado A08l91

Acessórios

Anexo IV - Oficiais Reformado 11qo42g

Blusas

Anexo IV - Oficiais Reformado 24cdzd4

Casacos

Anexo IV - Oficiais Reformado X2828n

Calças

Anexo IV - Oficiais Reformado 11jreba

Sapatos

Anexo IV - Oficiais Reformado Bgu688

Acessórios de peito

Anexo IV - Oficiais Reformado 2hguubn

Chapéus

Anexo IV - Oficiais Reformado 2rhvkb6

Artigo 12° - Missão: A missão não poderá ser comprometida. Não é permitido abreviar nenhuma parte da missão. Não haverá problema caso haja algo a mais na missão, desde que venha depois do modelo e não comprometa nada anterior. Fica definido o modelo de missões para os Oficiais Reformados:

[RCC] Oficial Reformado [Patente na qual se reformou]
Ex: [RCC] Oficial Reformado [Marechal] #2009


Artigo 13° - Emblema: Os Oficiais Reformados devem ao entrar em qualquer dependência da Polícia RCC estar com o grupo "[RCC] Oficiais Reformados" favoritado.


Capítulo V - Reintegração de um Oficial Reformado


Artigo 14° - Todo Oficial Reformado tem o direito de reintegrar-se como Recruta ou Membro do Corpo Executivo.

Artigo 15° - Os Oficiais Reformados aposentados nos postos de Comandante e Comandante Geral tem o direito de reintegrar-se como Aspirante a Oficial após enviar seu pedido para análise do Diretor do Setor Administrativo e seu pedido for aprovado pela supremacia.

Artigo 16° - Para acessar o "Anexo III -Política de Baixa e Reintegração" Clique aqui.


Capítulo VI - Considerações Finais


Artigo 17° - Todo membro da Corregedoria da Polícia RCC tem o direito de retirar o passe livre de um Oficial Reformado em caso de desrespeito de regras ou conduta imprópria.

Artigo 18° - O Oficial Reformado que for pego com vínculos em outras Instituições Militares perderá seu título de Reservista.

Artigo 19° - O Oficial Reformado que abdicar de seu título de Reservista indo para outra Instituição Militar não poderá retornar como Oficial Reformado ou se reintegrar como Aspirante a Oficial mesmo tendo se aposentado como Comandante ou Comandante Geral. 

Artigo 20° - Os Oficiais Reformados tem o direito de ajudar em qualquer função dentro da Polícia RCC ou dentro de uma companhia da Polícia RCC caso seja de sua vontade e tenha sido autorizado pelo Oficial responsável de determinada atividade.


Anexo IV -  Oficiais Reformados criado por kabum- e editado por Showing / DrGutto

Todos os direitos reservados. ®

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos