Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Curta nossa Página >

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dialogo : Pós Promoção ®

Mensagem - Página 1 de 1

1Dialogo : Pós Promoção  ® Empty Dialogo : Pós Promoção ® Dom Out 21, 2018 10:10 pm

Setor Administrativo

Setor Administrativo
Setor Administrativo

Essa apostila deverá ser feita com intuito de proporcionar os procedimentos em uma promoção. É extremamente importante ter essa conversa com o militar recém promovido, para ele ficar ciente dos novos desafios, obrigações. Acompanhe, ajude-o, chame atenção e corrija os erros dele. Assim, ele vai aprender o quê é certo e errado.


1 - Os motivos que levaram a promoção.
Instrução I: Toda promoção deve ter um motivo plausível, explique a ele o que levou você a promovê-lo.
Instrução II: Se por algum momento que você andou observou o policial, rolou um deslize da parte dele, que fez você pensar se promovia ele ou não, avise-o o erro que ele cometeu e ajude-o a como não repetir este deslize novamente.




2 - Os novos desafios na nova patente.
Instrução I: Converse com ele sobre as novas funções que ele poderá assumir com a nova patente. Se ele for um cabo recém promovido, por exemplo, avise-o que ele poderá assumir os operadores e outras funções. Se ele for um sargento, avise-o quais novas funções ele poderá assumir. E assim sucessivamente.
Instrução II: Fale a função de cada uma das novas funções que ele poderá assumir. Em seguida, pergunte se ele tem alguma dúvida quanto as funções, se ele tiver, retire-as se souber.
Instrução III: Diga a ele quais aulas ele deve ter para poder ser promovido para a próxima patente. Fale também os dias mínimos para ele ser promovido. Caso não saiba os dias mínimos nem as aulas necessárias para a promoção veja no Estatuto Militar.




3 - Como se manter na nova patente.
Instrução I: Ensine-o como ele deve se manter na nova patente. Avise-o que ele deverá assumir todas as novas e antigas funções para se manter na nova patente, e deve sempre executar um trabalho de excelência nas funções, sem muitos erros.



4 - Puxe algum assunto importante.
Instrução I: Converse sobre algum assunto importante, que ao seu ver, o militar precisa saber.
Instrução II: Avise-o para sempre ler todos os documentos do Grupo Tático de Segurança, pois são de extrema importância ter o conhecimento dos mesmos. Se ele quiser, estude um pouco com ele. Se o batalhão estiver precisando de militares, não estude os documentos por agora.
Instrução III: Antes de liberar o militar recém promovido, você pode dar dicas a ele de como ser um militar disciplinado, um militar que faça história. Motive-o falando que ele é capaz de conquistar todos os seus objetivos aqui na polícia, só basta ele batalhar para conquistá-los

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos