Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Curta nossa Página >

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manuel: Comando do Batalhão

Mensagem - Página 1 de 1

1Manuel: Comando do Batalhão Empty Manuel: Comando do Batalhão Qua Out 24, 2018 7:03 pm

Setor Jurídico

Setor Jurídico
Corregedor

Alto Escalão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Manuel: Comando do Batalhão FFAA

Manual de Comando de Batalhão




Olá, Suponho que agora você possui direitos em algum dos batalhões da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. A leitura completa deste documento é obrigatória e necessária para que você obtenha o rendimento esperado enquanto Oficial da Guarda.

• Abertura e Fechamento do Batalhão

- Abertura:

Procedimentos:

- Colocar os portões de permissão fora da base em seu local padrão;
- Girar os teleportes necessários;
- Mover os pisos de chegada que estavam na Sala de Ajuda/Sentinela para o seu local padrão, no interior da base;
- Abrir as portas se necessário;
- Postar o relatório em "Comunicação: Batalhão" no Setor de Comunicações.

- Fechamento:

Procedimentos:

- Realocar as portas de permissões ao centro da base próximo aos postos do Oficial da Guarda e Cabo da Guarda;
- Girar todos os teleportes na posição contrária;
- Mover os pisos de chegada para a Sala de Ajuda/Sentinela;
- Fechar todas as portas;
- Postar o relatório em "Comunicação: Batalhão" no Setor de Comunicações.

Nota¹: A abertura ou fechamento errôneo da base ocasionará no recebimento de uma advertência escrita pelo crime de Abandono de Dever/Negligência.
Nota²: O registro da print deverá estar em tela cheia utilizando o comando "zoom 0" deixando visível todos os componentes do batalhão, além de que o registro só deve ser realizado após todos os procedimentos serem concluídos.

• Funções

O batalhão é composto por 06 funções, sendo elas: Recepção, Operador, Auxiliar de Operadores, Sentinela, Cabo da Guarda e Oficial da Guarda.

É importante haver, por parte do Oficial da Guarda, constante supervisão nas funções, para garantir que o desempenho de todas sejam cumpridas. Funções como operador, auxiliar de operadores, sentinela e cabo da guarda podem estar sendo alteradas constantemente a fim de garantir rotatividade nos policiais que as ocupam.

Nota:  Isso não é obrigatório.

• Lotação, atividades e abertura de batalhão

É importante controlar o fluxo de policiais que entram e saem do batalhão afim de manter o nível de lotação do quarto no máximo permitido pelo Habbo Hotel. Nem sempre será interessante liberar atividades dos policiais no Corredor Principal, pois, a má administração do número de policiais poderá causar a queda da lotação do Batalhão. Cabe ao Oficial da Guarda tomar medidas para o sucesso da missão. Veja, abaixo, casos onde atividades poderão ser liberadas ou quando um outro batalhão deverá ser aberto.

- Liberação de Atividades no Corredor Principal

O Oficial da Guarda poderá liberar policiais para atividades no Corredor Principal, quando:
- Não houver nenhum outro batalhão aberto;
- O batalhão estiver com 75 usuários.

Observação: Caso o nível do batalhão caia drasticamente, todas as atividades no Corredor Principal deverão ser canceladas e os policiais deverão voltar.

- Abertura de outro batalhão e controle de lotação

O Oficial da Guarda poderá abrir outro batalhão, quando:
- O batalhão estiver com 75 usuários;
- Houver no mínimo 10 policiais disponíveis para o novo batalhão.

Ao abrir outro batalhão, o Oficial da Guarda deverá estar atento a lotação do batalhão principal. Este, sempre que atingir 75 usuários, deverá ter 03 ou mais de seus policiais deslocados para o batalhão que foi aberto. Tal ação deverá ser repetida quantas vezes for necessário.

Caso haja(m) atividade(s) no Corredor Principal, todas deverão ser canceladas, e os policiais serem destinados ao batalhão que foi aberto.

Observação: Em casos de ter dois batalhões com 40 militares em cada, ou qualquer situação similar, o nível do batalhão principal, isso é, aquele que foi aberto primeiro, deverá ser elevado.

• Evento do quarto

O evento do batalhão é de extrema importância para a lotação. O Oficial da Guarda deverá ordenar que todos os policiais com direitos fiquem ampliando o evento até que a opção "Ampliado" não esteja mais disponível. Isso fará com que o quarto fique no topo da categoria 'Eventos' do navegador do Habbo Hotel.

Modelo de evento do quarto:

Nome do evento
POLÍCIA RCC - EMPREGOS

Descrição do evento
Aliste-se na maior e melhor polícia do Habbo Hotel. Somos uma família revolucionária de tradições.

Nota:  Eventos similares podem ser utilizados. Este é apenas uma sugestão.

• Sentido ao batalhão

O sentido ao batalhão é uma forma de respeito ao maior superior que entrou no batalhão. Cabe ao Oficial da Guarda dar o comando ao batalhão, caso um superior do Corpo Militar ou do Corpo Executivo entre, e seja o maior superior presente.

Há, entretanto, cuidados a serem tomados. Exemplo:

- Entrou um Marechal e este é o maior superior presente;
- Antes do Marechal liberar os policiais, entrou um Comandante.

É função específica do Oficial da Guarda passar o comando assim que o Comandante entrar, pois, o Marechal perde o direito.

Cabe ao Oficial da Guarda dispensar o comando "Sentido" caso o maior superior reentre no batalhão para não atrapalhar o rendimento, sendo que, se o superior requisitar o sentido, este deverá ser aplicado.

• Autoridade

O Oficial da Guarda e o Cabo da Guarda não têm autoridade para pôr superiores para cumprir os comandos: "Apresentar-armas", "marcar-passos", "continência" e os demais comandos com exceção de "Sentido" e "À vontade".

O Oficial da Guarda não dá ordens aos seus superiores hierárquicos, entretanto, seus pedidos não devem ser negados sem razão válida. Caso um superior negue o seu pedido, o Oficial da Guarda deverá registrar a situação e posteriormente reportá-la a um militar superior ao policial envolvido, para análise de atitude.

• Exceção

Para assumir o posto de Oficial da Guarda é necessário que o policial possua patente maior e/ou igual ao Cabo da Guarda. Salvo os casos em que o Oficial da Guarda seja subordinado a patente de sargento, o Cabo da Guarda poderá ter a patente maior que o Oficial da Guarda.

• Auxílio ao Oficial da Guarda

A função de Oficial da Guarda é de extrema importância, sendo responsável por todo o contingente presente no quarto, portanto há cuidados e regras à serem tomados/seguidos ao permitir o auxílio.

Regras à serem tomadas:

- Auxílios nos batalhões principais (1, 2 e 3) são apenas 23:00h às 13:00h.
- Auxílios no batalhão auxiliar são liberados em qualquer horário.
- Em caso de ataque, o militar que estiver auxiliando deverá automaticamente assumir o posto de Oficial da Guarda para assim realizar os procedimentos.
- Só podem assumir a função (auxiliado), Aspirante a Oficial/equivalência + com o Curso de Formação de Oficiais concluído.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos